Postado emNotícias / Agenda

10ª. Mostra Ecofalante de Cinema

Divulgação: 10a. Mostra Ecofalante de Cinema

por Redação via Ecofalante

Em sua nona edição, a Mostra Ecofalante de Cinema oferece ao público 101 filmes e 10 debates.


A Mostra Ecofalante é um evento anual, que acontece desde 2012, sempre no primeiro semestre. Na segunda metade do ano, fazemos Itinerâncias em cidades do estado de São Paulo e, em 2018, estreamos nossa Itinerância Nacional.

Ao longo do ano, também realizamos exibições com parceiros educacionais e institucionais, democratizando o acesso às obras excepcionais de nossa curadoria e levando cultura e informação, com filmes e debates para cada vez mais lugares.

Como todo ano, a Mostra Ecofalante é gratuita. Entretanto, exibiremos, excepcionalmente, um filme pago nesta edição, por exigências contratuais – o longa Feels Good Man. O valor dos ingressos será revertido em doações para projetos que ajudam pessoas em situação de rua.

Com as recentes transformações no mundo do streaming, também tivemos que adotar um limite de visualizações em alguns dos títulos.

Divulgação: 10a. Mostra Ecofalante de Cinema.

Programação Interativa

Na Programação Interativa você pode acessar diretamente as páginas dos filmes no site da Mostra Ecofalante clicando em seus títulos – lá, encontrará informações como trailers, sinopses e fichas técnicas.

Os filmes do Panorama Internacional Contemporâneo, da Competição Latino-Americana e do Concurso Curta Ecofalante concorrem ao Prêmio do Público – não se esqueça de dar sua nota ao filme após assistir para contribuir com
sua opinião!

Você também pode clicar nos títulos dos debates e dos programas para ter acesso a mais informações em nosso site. Boa Mostra!

Acesse a Programação Interativa aqui.


Fontes

Ecofalante


Imagem em destaque: Divulgação 10a. Mostra Ecofalante de Cinema